Tamanho do texto

Atacante desfalcou o Inter nas últimas duas rodadas, mas está recuperado de uma lesão muscular na coxa

Nilmar treina no Internacional
Divulgação
Nilmar treina no Internacional

A melhor notícia da semana para o Internacional chegou na manhã desta sexta-feira. Depois de desfalcar o time nas últimas duas partidas, o atacante Nilmar está liberado para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, em partida decisiva da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente com os companheiros no CT Parque Gigante e tem condições de jogo, recuperado de uma lesão muscular na coxa.

Leia mais: Eles pareciam boa pedida aos clubes, mas não corresponderam às expectativas

Outra boa nova é relativa ao lateral Fabrício: depois de deixar o treino de quarta gritando de dor após machucar o joelho, o ala também participou da atividade desta sexta e tem totais condições de começar a partida. No entanto, Alan Patrick e Jorge Henrique, que não treinaram, têm chances pequenas de iniciar o jogo, marcado para as 19h30, horário de Brasília, no Beira-Rio.

O trabalho comandado pelo técnico Abel Braga não indicou a escalação para o confronto com os paulistas. A definição ocorreu no treino fechado realizado na quinta-feira. Nesta sexta, Abelão promoveu apenas o tradicional recreativo em véspera de jogo, em uma manhã de sol forte e temperatura elevada no Beira-Rio.

Quarto colocado, com 63 pontos, o Colorado entra em busca de uma vitória, o que lhe garantiria participação na Libertadores 2015. O time deve ter Alisson; Gilberto, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.