Enquanto os suplentes enfrentaram juniores no campo principal, o camisa 1 treinou com o preparador de goleiros

Rogério Ceni no treino do São Paulo
Djalma Vassão/Gazeta Press
Rogério Ceni no treino do São Paulo

O time titular do São Paulo ensaiará apenas uma vez antes do jogo contra o Figueirense. Dois dias depois da eliminação para o Atlético Nacional na semifinal da Copa Sul-americana, mais uma vez apenas os reservas - e Rogério Ceni - trabalharam com bola na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Enquanto os suplentes enfrentaram juniores no campo principal, o camisa 1 treinou com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, e o terceiro reserva, Leo. Quando ele encerrou o trabalho, correndo sozinho no gramado, os demais titulares deixaram o Reffis para realizar atividade comandada pelo preparador físico José Mário Campeiz.

Assim como Ceni, Kaká também intensificou a preparação nesta sexta-feira correndo ao redor do campo. Emprestado pelo Orlando City até dezembro, o meia tem apenas mais dois jogos a disputar com a camisa tricolor, ao passo que o goleiro ainda não revelou se prolongará ou não seu contrato.

Para a partida de domingo, contra o Figueirense, o técnico Muricy Ramalho tem quatro desfalques certos: os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, que só voltarão a atuar em 2015, e os meias Maicon (em recuperação de lesão no joelho direito) e Michel Bastos (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Com 69 pontos, o São Paulo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O time já está garantido na Copa Libertadores do próximo ano, mas ainda busca pontuação que lhe garanta entrar diretamente na fase de grupos do torneio continental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.