Daniel Nepomuceno, candidato único à presidência, também quer manter o treinador no cargo na próxima temporada

Com o título da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores garantida, o Atlético-MG vai apenas cumprir tabela nas duas últimas rodadas do Brasileiro, e já iniciou o planejamento para 2015. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, já pensa inclusive em reforçar a equipe e revela que tem conversado com alguns atletas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Pode estar certo que já temos três, quatro, cinco nomes para o ano que vem. Vamos trabalhar em silêncio, vamos reforçar. O Atlético vai forte na Copa Libertadores", disse Eduardo Maluf, que além de buscar reforços trabalha para renovar o contrato do técnico Levir Culpi.

Leia mais: Atlético-MG se intitula "Rei do Mineirão" e cogita jogar lá na Libertadores

"A gente já vem conversando com o Levir há mais de um mês. Ele é a próxima cartada. Acredito que até o fim da próxima semana a gente acerta com o Levir", diz Maluf, que tem o aval de Alexandre Kalil, presidente que vai deixar o Galo em dezembro e do próximo mandatário, que será Daniel Nepomuceno, candidato único ao pleito atleticano, que também quer manter Levir Culpi.

Outra questão ser resolvida no Galo diz respeito aos atletas que tiveram seus contratos suspensos por atos de indisciplina, casos dos atacantes Jô e André e do lateral Emerson Conceição. Eduardo Maluf espera uma chance para negociar os jogadores.

"Essa janela é ruim. Não acredito que venda ninguém. Estamos tentando negociar o Jô e o André, que não devem continuar. Eu vejo mais para a manutenção do grupo", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.