Após o empate com o Sport no fim de semana, o Fluminense ficou distante de conseguir a vaga para a Copa Libertadores

Após o empate com o Sport no fim de semana, o Fluminense ficou distante de conseguir a vaga para a Copa Libertadores da próxima temporada. Para piorar, o meia Wagner revelou alguns problemas que ocorrem dentro do elenco tricolor. O principal deles é o fato de alguns jogadores receberem em dia, enquanto outros terem seus vencimentos atrasados. No entanto, nesta quarta-feira, o próprio atleta fez questão de explicar o desabafo e rechaçou que haja problemas entre os integrantes do plantel por causa disso.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro

"A gente não pode, no momento que temos grandes chances de ir à Libertadores, bater de frente com os concorrentes, de dar armas para ele. Se formos expor o que vivemos no nosso dia a dia, vão usar nossa fragilidade contra a gente. Infelizmente, passamos isso agora porque é algo que vivemos durante todo o ano. Passamos os mesmos problemas que muitos. Só que aqui tem homens e ninguém deixou de correr, de botar o pé", disse o articulador.

O vice de futebol, Mario Bittencourt, minimizou as declarações de Wagner e acredita que tudo será resolvido internamente. O dirigente argumentou que todos os clubes têm problemas, mas que são esquecidos nos momentos de vitórias.

"Se estivéssemos brigando pelo título, isso não seria pauta. Vitória esconde muita coisa e derrotas expõe. Não tenha dúvidas que o Cruzeiro tem problemas internos, mas não se fala nisso. Se tivesse ficado em segundo no Brasileiro, alguém ia encontrar algum problema. Algumas pessoas já falaram que demoraram a receber o prêmio de 2012, mas o Fluminense foi campeão. Fizeram um esforço para em 2013 para pagar em dia, mas o time caiu. É tudo uma conjunção de fatores. Houve a mudança na diretoria e nos pagamentos e os jogadores têm de se readaptar", declarou.

Dentro de campo, o Fluminense se prepara para encarar o Corinthians, neste domingo, no Maracanã. Os tricolores podem começar a partida já sem chance de classificação para a Libertadores, caso o Internacional empate com o Palmeiras, no sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.