Meia sentiu o músculo reto femoral da coxa esquerda, a mesma lesão que afastou um mês dos gramados recentemente.

A atividade do Santos na tarde desta quarta-feira terminou com uma má notícia. O jovem Geuvânio voltou a sentir o músculo reto femoral da coxa esquerda, a mesma lesão que afastou um mês dos gramados recentemente.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Debaixo de chuva, o técnico Enderson Moreira realizou uma atividade técnica com bola no gramado do CT Rei Pelé e, após cruzar uma bola na área, o jogador de 22 anos caiu no campo e precisou ser atendido pelos médicos do clube. Depois disso, Geuvânio saiu direto para o departamento médico e, em seguida, a assessoria do clube confirmou o problema.

Leia mais: Presidenciável do Santos promete ir atrás de goleiro da seleção mexicana

Geuvânio sentiu a lesão pela primeira vez no duelo contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o último jogo do Peixe, contra o São Paulo, na Arena Pantanal, marcou o retorno do jogador, que chegou a acertar uma bola no travessão de Rogério Ceni.

O próximo compromisso do Santos agora é a partida contra o Botafogo, domingo, na Vila Belmiro. Depois, o time encerra a temporada contra o Vitória, no Barradão, em Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.