Se a classificação do Campeonato Brasileiro dá pouca margem para o torcedor do Fluminense sonhar, o elenco segue acreditando em uma vaga na próxima Copa Libertadores

Se a classificação do Campeonato Brasileiro dá pouca margem para o torcedor do Fluminense sonhar, o elenco segue acreditando em uma vaga na próxima Copa Libertadores. Após sentirem dores no último domingo, Edson e Carlinhos treinaram normalmente nesta quarta-feira e mostraram-se à disposição para duelo contra o Corinthians.

Ambos sentiram pancadas e precisaram ser substituídos com no segundo tempo do confronto com o Sport. Passaram por reavaliação médica nas Laranjeiras e treinaram na academia na terça-feira. Nesta quarta, ao trabalhar com os companheiros, a dupla confirma aptidão para a partida decisiva frente ao time paulista no domingo.

A atividade comandado por Cristóvão Borges nesta tarde ficou longe de revelar a equipe que entra em campo no domingo. O técnico optou por trabalho técnico, focado na manutenção da posse de bola. Ele dividiu o elenco em quatro equipes para trabalhar em campo reduzido.

O Fluminense se agarra às últimas chances de estar na Copa Libertadores do próximo ano ao ocupar a sétima colocação, com 58 pontos. Atual quarto colocado, o Internacional tem cinco a mais e detém a vaga tão sonhada pelo Tricolor das Laranjeiras.

Para seguir na luta, o Flu encara o terceiro colocado Corinthians em partida essencial para suas ambições. A bola rola no Maracanã a partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo e um tropeço pode significar o fim do sonho tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.