"Tivemos como adversários o Palmeiras, o Flamengo, o Corinthians e agora o Cruzeiro na decisão. O Cruzeiro teve ABC, Santa Rita e Santos", disse o treinador

O Atlético-MG fará nesta quarta-feira o jogo mais importante da temporada, contra o arquirrival Cruzeiro , e poderá conquistar o inédito título da Copa do Brasil . Para o técnico Levir Culpi, as duas equipes chegaram à grande decisão com méritos, mas o caminho do Galo foi mais difícil.

Leia mais: Humilhação do Atlético-MG resgatou goleada de 9 a 2 no Cruzeiro

"O Galo ganha força através da atitude dentro de campo. Tivemos como adversários o Palmeiras, o Flamengo, o Corinthians e agora o Cruzeiro na decisão. O Cruzeiro teve ABC, Santa Rita e Santos. Então, pelo que nós passamos, é justo uma conquista, mas nós temos que buscar", declarou.

O Atlético-MG vai entrar em campo com vantagem de ter vencido o jogo da ida por 2 a 0, no Independência, mas o treinador atleticano deixa claro que o Galo terá fazer um jogo épico para não deixar escapar a taça para o arquirrival. Os alvinegros contam com a história para triunfar já que nunca um clube reverteu tamanha vantagem em decisões da Copa do Brasil.

"Temos que fazer um jogo épico, que vai ficar marcado na história do clube e, por isso, vamos dar a vida neste jogo. Acho que ficaria bem um campeonato desta maneira, mas tudo é teoria neste momento", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.