Gilvan de Pinho Tavares disse que vencer a Copa Libertadores será o principal objetivo do clube mineiro em 2015

Campeão brasileiro pela quarta vez em sua história, com dois títulos consecutivos, e já garantido na Copa Libertadores de 2015, o Cruzeiro já traça objetivos maiores para a próxima temporada. Pelo menos foi o que garantiu Gilvan de Pinho Tavares, no gramado no Mineirão, durante a comemoração pela conquista antecipada do torneio nacional após bater o Goiás por 2 a 1 .

"A gente pensa grande. O presidente do Cruzeiro não pensa pequeno. Terminada a Copa do Brasil, vamos pensar na Libertadores para ver se ganhamos mais um título da Libertadores e, isso acontecendo, o Mundial de Clubes. Vamos buscar mais um Brasileiro também, se Deus quiser", afirmou Tavares.

Baixe e use os pôsteres do Cruzeiro tetracampeão brasileiro no seu fundo de tela

Campeão mineiro, o Cruzeiro busca a Tríplice Coroa em 2014, mas precisa reverter a vantagem de 2 a 0 obtida pelo rival Atlético-MG no primeiro jogo da final da Copa do Brasil - o duelo de volta será nesta quarta, no Mineirão. Independentemente de mais uma taça, o presidente elogiou o planejamento para a temporada e agradeceu à torcida pelo apoio.

Veja quem são os heróis do tetracampeonato nacional do Cruzeiro

"Ser coroado com dois títulos brasileiros e finalista da Copa do Brasil não é para qualquer um. Tudo é mérito da nossa torcida maravilhosa, que tem nos dado receita de bilheteria e de sócio-torcedor. Vamos tentar manter esse time e, se possível, reforçar. Isso só tem dado certo por causa do apoio dessa torcida maravilhosa."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.