Atacante exalta regularidade do Cruzeiro ao justificar perda do título brasileiro pelo Tricolor: "Foi merecido. Não bobearam"

O São Paulo cumpriu sua parte neste domingo e, mesmo jogando com uma equipe quase toda reserva, venceu o Santos por 1 a 0 , em Cuiabá. Apesar de o triunfo não ter evitado o título do Cruzeiro, o atacante Luis Fabiano elogiou a campanha do Tricolor.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Todo mundo está de parabéns, porque lutamos até o final para conquistar o título. Não foi possível, mas fizemos um grande Campeonato Brasileiro e fomos coroados com a Libertadores", afirmou.

O São Paulo foi o único time que iniciou a rodada deste fim de semana com chance matemática de tirar o título do Cruzeiro. Porém, a equipe celeste venceu o Goiás e levou a taça, mesmo tendo ainda mais duas rodadas a serem disputadas.

Enquanto o time dirigido por Marcelo Oliveira ficou com o troféu, o Tricolor garantiu pelo menos a vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América, pois chegou aos 69 pontos.

"Foi merecido (o título da Raposa), porque eles foram mais regulares, conquistaram pontos na hora certa e não bobearam", avaliou o atacante são-paulino, que foi poupado no início do clássico deste domingo, entrando apenas no intervalo, na vaga de Alexandre Pato.

Durante o primeiro tempo, Luis Fabiano ouviu a torcida são-paulina presente na Arena Pantanal gritar seu nome. "Fico feliz pelo carinho demonstrado desde minha chegada, eles também sabem o amor que tenho por esta camisa. Eles me abraçam de maneira espetacular", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.