Monaco caiu para a oitava posição do Francês, com 20 pontos, enquanto o Caen ganhou uma posição e é o 16º, com 13

Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Francês, o Monaco recebeu o Caen no Estádio Louis II em partida válida pela 14ª rodada. Com gol contra de ambas as equipes, o jogo acabou empatado em 2 a 2.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Francês

Com o resultado, o Monaco cai para a oitava posição, com 20 pontos conquistados, enquanto o Caen ganhou uma posição e ficou em 16º lugar, com 13 pontos. O próximo compromisso do Monaco será no próximo sábado, às 17h (de Brasília), diante do Rennes. Já o Caen recebe o Montpellier no mesmo dia e horário.

O jogo - Logo aos cinco minutos de partida, Emmanuel Imorou teve a infelicidade de marcar contra a própria baliza e abriu o placar para os donos da casa. O primeiro tempo prosseguiu sem grandes oportunidades para ambos os times, mas aos seis minutos da etapa complementar, Bengadli Fode Koita balançou as redes para o Caen e deixou tudo igual.

Aos 14 minutos, Geoffrey Kondogbia devolveu a gentileza, anotou um gol contra e virou o jogo a favor dos visitantes. Faltando quinze minutos para o fim do duelo, João Moutinho buscou novo empate e garantiu o placar de 2 a 2.

Após cinco vitórias, Lyon empata com Bastia

Depois de cinco triunfos consecutivos, o Lyon voltou a tropeçar neste sábado, quando visitou o Bastia e ficou no empate sem gols. Com o resultado, a equipe segue estacionada em terceiro lugar e perde a chance de assumir a liderança, já que está a apenas três pontos do líder Paris Saint-Germain, vindo de vitória diante do Metz por 3 a 2 na sexta-feira.

O Olympique de Marselha, vice-líder, soma 28 pontos mas duela com o Bordeaux no domingo e tem chance de recuperar a ponta da tabela. O Bastia ocupa o 15º lugar, com 14 pontos conquistados.

Na próxima semana, o Lyon visita o Saint-Étienne no Geoffroy-Guichard, no próximo domingo, às 18h (de Brasília). No sábado, o Bastia visita o Reims, às 17h (de Brasília).

Confira os resultados deste sábado pela 14ª rodada do Campeonato Francês:

Bastia 0 x 0 Lyon
Guingamp 0 x 1 Rennes
Lorient 1 x 0 Lens
Nice 0 x 0 Reims

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.