Henrique Santos demonstrou insatisfação com cobranças da diretoria que, por sua vez, não paga os salários do elenco

O Paraná voltou a mostrar muita dedicação em campo, mesmo com a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro garantida, ao empatar em 1 a 1, fora de casa, diante do Bragantino. Mas, se a postura dentro de campo segue a mesma, fora dele os atletas já não seguram mais a indignação pelos mais de quatro meses de salários atrasados. O meia Henrique Santos, por exemplo, cobrou um posicionamento da diretoria para a próxima semana.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

"Conseguimos fazer um bom jogo e agora só falta a diretoria decidir com a gente. Vamos ver o que eles tem para oferece para gente essa semana. E vamos jogar para eles a bola e ver se vão pagar a gente", afirmou o jogador, que se sente incomodado pelas promessas não cumpridas. "Incomoda, porque a gente fez nosso papel e agora vamos esperar eles fazerem o papel deles", completou.

Já o atacante Léo Mineiro, autor do gol paranista, já começa a reavaliar sua permanência, mas promete dedicação total no encerramento da competição, sábado, diante do América-RN. "Tivemos força para buscar o empate. Toda a equipe está de parabéns pelo resultado. Tenho um empréstimo de um ano, pretendo continuar, mas isso tem que ver com a diretoria. Mas tem mais um jogo, o campeonato ainda não acabou e vamos jogar como fosse o último jogo de nossas vidas".

O jogador ainda garantiu que o time vai continuar jogando como forma de demonstrar o profissionalismo, mas torce que as soluções prometidas para resolver o impasse sejam concretizadas para um final de ano mais feliz. "A cobrança gente faz dentro de campo. Esperamos que consigam adiantar as cotas para pagar a gente. Está chegando fim de ano, todo mundo tem família, contas para pagar. É difícil entrar em campo assim, mas não pensamos nisso. Tenho certeza que vão arcar com tudo que nos devem", concluiu.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.