Em casa, time de Bragança Paulista cedeu o empate no segundo tempo e ficou apenas no 1 a 1. Time segue na zona de rebaixamento da competição

O Bragantino não fez a lição de casa na abertura da penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1 com Paraná Clube, no Estádio Nabi Abi Chedid, se complicando na luta contra a degola da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, a equipe do interior paulista voltou para a zona de rebaixamento e não depende mais apenas de suas forças para garantir a permanência. Os paranistas, com 48 pontos, já não têm mais essa preocupação.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato 

Muito modificado devido aos desfalques, o Tricolor entrou em campo tendo como principal objetivo, para boa parte dos atletas, de servir de vitrine para 2015. Para o outro lado o duelo tinha valor para própria edição 2014. Por isso os paulistas começaram tomando as ações. Aos três minutos, Robertinho cruzou e Léo Jaime, de bicicleta, mandou para fora, com muito estilo. Na resposta, aos seis minutos Giancarlo ajeitou para Leandro Vilela bater pela linha de fundo.

Apesar da chegada paranista, o Braga seguia no ataque. Aos 11 minutos, Léo Jaime fez o cruzamento, Yan apareceu no meio do caminho e quase empurrou para as próprias redes. Léo Jamie dava trabalho para a defensiva tricolor e, aos 19 minutos, abriu espaço para o arremate, que saiu fraco, fácil para Marcos.

Depois de muita correria, o jogo caiu, com os donos da casa tocando muito a bola, mas sem conseguir avançar da intermediária adversária. Aos 36 minutos, Bruno Recife cobrou falta na entrada da área e carimbou a barreira. Em uma rara chegada do Paraná, Yan roubou a bola no campo de ataque e arriscou o chute, alto demais, por cima da meta.

Para a etapa final, o Bragantino voltou com Caio no lugar de Graxa. Aos três minutos, Leonardo, livra na pequena área, pegou sobra de bola e isolou. Aos nove minutos, Léo Jaime girou sobre a marcação e arrematou para uma grande defesa de Marcos. Mas o gol era questão de tempo e, aos 10 minutos, Caboré pegou aproveitou rebote da defesa paranista e estufou as redes para abrir o placar.

Mais Braga no campo ofensivo, aos 15 minutos, com Leonardo Moura, que de frente para o gol exagerou na força e desperdiçou mais uma boa chance. Porém, mesmo desinteressado no resultado, o Paraná chegou ao empate, aos 29 minutos, com Léo Mineiro, que recebeu de Marcos Serrato e chutou no cantinho para deixar tudo igual. O gol desestabilizou os donos da casa, que com a igualdade ficava em situação delicada na classificação. Aos 35 minutos, Leandro Vilela arriscou de longe e Matheus Inácio defendeu. O Alvinegro arriscava cruzar de qualquer lugar, desperdiçando os ataques por conta do desespero. Aos 44 minutos, Sandro ainda tentou um arremate de fora da área, aos 44 minutos, para fora.

Na próxima rodada, a última da Série B em 2014, o Paraná Clube encerra sua participação diante do América-RN, sábado, na Vila Capanema. Já o Bragantino encara o ABC, no mesmo dia, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO-SP 1 X 1 PARANÁ-PR

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 21 de novembro de 2014, sexta-feira
Horário : 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Antonio Zanotti-ES
Cartões amarelos : Léo Jaime, Robertinho e Geandro (Bragantino); Leandro Vilela, Ricardinho (Paraná)

GOLS : BRAGANTINO: Caboré, aos 10 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Léo Mineiro, aos 29 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Matheus Inácio; Robertinho, Tobi, Leonardo e Bruno Recife; Geandro, Graxa (Caio) e Sandro; Luisinho (Erick), Caboré e Léo Jaime (Mota)
Técnico: André Gaspar (interino)

PARANÁ: Marcos; Auremir, Cleiton, Jean e Yan; Ricardinho (Léo Mineiro), Leandro Vilela, Pedro Castro e Henrique Santos (Marcos Serrato); Tiago Alves (João Antônio) e Giancarlo.
Técnico: Ricardinho

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.