Treinador da seleção brasileira se reuniu com Jürgen Klopp, comandante do time alemão, além de conhecer a estrutura do clube aurinegro nas categorias de base

Depois de confirmar a boa fase neste início de trabalho com vitórias sobre Turquia e Áustria, na última semana, somando uma sequência de cinco triunfos consecutivos desde que assumiu o comando da seleção brasileira , o técnico Dunga permaneceu na Europa para visitar o centro de formação de jogadores do Borussia Dortmund, atual campeão da Supercopa da Alemanha.

Veja fotos da visita da comissão técnica da seleção:

Ao lado do coordenador de seleções Gilmar Rinaldi e do auxiliar técnico Andrey Lopes, o treinador brasileiro conheceu a estrutura e o funcionamento das categorias de base acompanhado pelo gerente da base, Lars Ricken, e Hannes Wolf, técnico da categoria sub-17.

E mais: Dunga encerra temporada satisfeito com opções para armar seleção

Após a visita, Dunga também se reuniu com Jürgen Klopp, técnico da equipe principal do Dortmund. Além de presenteá-lo com uma camisa da seleção, os membros da comissão técnica canarinho puderam testar "Footbonaut", máquina que simula situações de treinamento e apenas dois clubes alemães têm: o Dortmund e o Hoffenheim.

"Tivemos a oportunidade de não só conhecer essa máquina, mas também de testarmos. Foi uma experiência muito boa", assumiu Gilmar Rinaldi antes do embarque para a Inglaterra, onde o trio brasileiro passará dois dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.