Tamanho do texto

Lateral tem contrato com o Corinthians válido até o final da temporada. Seus direitos econômicos ainda estão ligados ao Wolfsburg, da Alemanha, até a metade de 2016

Fagner está tranquilo de que irá permanecer no Corinthians na próxima temporada
Miguel Schincariol/Gazeta Press
Fagner está tranquilo de que irá permanecer no Corinthians na próxima temporada

Com contrato com o Corinthians válido até o final da temporada, o lateral direito Fagner acredita que já produziu o suficiente para fazer a diretoria se esforçar para mantê-lo no clube. Seus direitos econômicos ainda estão ligados ao Wolfsburg, da Alemanha, até a metade de 2016.

"Estou bem tranquilo em relação a isso. Deixo para o meu empresário e para a diretoria cuidarem. Espero que resolvam da melhor forma possível para todos. Que seja um final feliz", disse o atleta revelado pelo próprio Corinthians.

Apesar de não ter sido brilhante em seu ano de retorno ao Parque São Jorge, Fagner conseguiu se firmar como substituto do aposentado Alessandro. Também porque Ferrugem, vindo da Ponte Preta, foi mal nas oportunidades que recebeu como titular da lateral direita.A maior preocupação da direção do Corinthians, no entanto, não é segurar Fagner. O clube precisará gastar muito mais dinheiro se quiser prorrogar o contrato do ídolo peruano Paolo Guerrero, com validade até 15 de julho de 2015.

"A gente fica torcendo para dar tudo certo, mas isso é coisa para eles resolverem internamente. O Guerrero é um jogador muito importante, que vem fazendo a diferença para a gente. Se não renovar o contrato, será uma perda muito grande para o Corinthians", comentou Fagner.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.