"Há uma conversa. Não temos certeza do que vai acontecer, mas me sinto bem, respeitado por todos", disse o treinador

Levir Culpi: conversas para renovar contrato
Getty Images
Levir Culpi: conversas para renovar contrato

O Atlético-MG já iniciou as conversas para renovar o contrato do técnico Levir Culpi para a próxima temporada. O próprio treinador fez a revelação e confirmou a tendência é mesmo de continuar no Galo em 2015. O treinador, porém, se diz mais preocupado com a decisão da Copa do Brasil e com a reta final de Brasileiro do Atlético-MG.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Tenho conversado com dirigentes sobre a possibilidade de sequência, mas não quero tirar o foco do momento decisivo. Há uma conversa. Não temos certeza do que vai acontecer, mas me sinto bem, respeitado por todos. Me sinto muito bem, vai depender de umas conversas apenas", disse Levir Culpi em entrevista ao canal SporTV.

Leia mais:  Levir faz mistério e não revela se usará titulares diante do Flamengo

O Atlético-MG terá eleições presidenciais, e o candidato único Daniel Nepomuceno já deu declarações que pretende manter o técnico Levir Culpi, que está em sua quarta passagem pelo comando do Atlético-MG, e além de ter conquistado a Série B do Brasileiro com o clube, pode dar o inédito título da Copa do Brasil ao time mineiro na próxima semana.

Levir Culpi pensava em deixar o futebol brasileiro no fim do ano, mas o bom ambiente do Galo e o associado com o trabalho que tem agradado bastante fizeram o treinador repensar. No dia 26 deste mês, o Atlético-MG enfrenta o arquirrival Cruzeiro no Mineirão, e o Galo fica com o título da Copa do Brasil mesmo se perder por um gol de diferença, ou por dois gols, desde que marque pelo menos uma vez no Gigante da Pampulha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.