Tamanho do texto

Após sofrer a lesão, o jogador caiu gritando de dor, tentou se levantar e não conseguiu, deixando o gramado na maca

Philipp Lahm deixa o treino do Bayern com uma lesão no pé
Twitter/Reprodução
Philipp Lahm deixa o treino do Bayern com uma lesão no pé

O lateral Philipp Lahm causou preocupação no Bayern de Munique ao se lesionar durante um treino na manhã desta terça-feira. O jogador machucou o pé e precisou deixar o campo em um carrinho de golfe.

Segundo a imprensa alemã, o problema pode ser bem sério, já que Lahm deixou o Centro de Treinamento e usando muletas, foi levado à clínica do Dr. Mülller-Wohlfart, médico do clube, onde será submetido a uma série de exames para indicar a gravidade da lesão.

Após sofrer a lesão, o jogador caiu gritando de dor, tentou se levantar e não conseguiu. Com boa atuação na Copa do Mundo, Lahm se aposentou da seleção - que tem amistoso marcado com a Espanha em Vigo nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília).

Lahm entra para o hall de lesionados do Bayern, que já conta com Thiago Alcântara, Javi Martinez, Alaba, Badstuber, Starke, Pepe Reina e Pizarro. Entre os jogadores da seleção, Boateng e Neuer desfalcam a equipe nacional, lesionados, além de Schweinsteiger, que acabou de retornar ao time, recém-recuperado de lesão no joelho.

O próximo compromisso do Bayern é diante do Hoffenheim no próximo sábado, às 12h30 (de Brasília), pela 12ª rodada da Bundesliga. Na sequência, os bávaros enfrentam o Manchester fora de casa, na terça-feira (25), às 17h45 (de Brasília), pela quinta rodada do grupo E da Liga dos Campeões. O Bayern é líder do grupo, com quatro vitórias em quatro jogos.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.