Zagueiro fez careta em foto depois de dizer que está chateado por não ter sido procurado por Neymar, novo capitão do time

Thiago Silva postou foto descontraída com Neymar antes de treino em Viena
Reprodução/Instagram
Thiago Silva postou foto descontraída com Neymar antes de treino em Viena

O zagueiro Thiago Silva tratou com ironia a polêmica causada por ele no domingo depois de reclamar a perda da faixa de capitão da seleção brasileira para Neymar.

Dono da braçadeira na Copa do Mundo, ele se disse chateado com Neymar por ter sido chamado para uma conversa depois da mudança feita por Dunga. Nesta segunda-feira, para tentar abafar a polêmica, Thiago postou uma foto ao lado do colega de seleção e ironizou: "Estamos brigados".

"A humildade é algo que faz você um cara diferente e que a cada só tem mostrado quem você verdadeiramente é! Continue assim, porque esse é o caminho de vitórias e conquistas! Amo a Seleção. Estamos brigados risos", escreveu Thiago Silva em sua conta no Instagram.

O jogador do Paris Saint-Germain perdeu o posto de titular do Brasil para Miranda e não escondeu sua insatisfação. Thiago garantiu que está chateado com a perda da faixa de capitão e que sente como se tivesse perdido um espaço que há muito pouco era exclusivamente seu.

"Parece que você perde um espaço, que te tiraram alguma coisa. Estou triste. É notável. Parece que te tiraram uma coisa que te pertencia", disse Thiago no domingo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.