O lateral esquerdo titular sentiu dores no joelho esquerdo e é dúvida para encarar o Goiás, em Belém

Fábio Santos, lateral do Corinthians
Alexandre Schneider/Getty Images
Fábio Santos, lateral do Corinthians

O Corinthians terá novamente de se virar sem jogadores importantes na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, em Belém. Petros e Guerrero são desfalques certos - sem falar nos reservas Lodeiro e Romero -, e Fábio Santos tem o risco de se juntar à lista.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O lateral esquerdo saiu no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em Salvador, no último domingo. Substituído por causa de um problema sentido no joelho esquerdo, disse que a dor estava "um pouco chata". Ele pode dar novamente lugar a Uendel no Pará .

Já Petros recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo alvinegro no Nordeste. O mais provável é que Danilo - que entrou em seu lugar e foi decisivo - fique com a vaga. O meio-campo terá outra mudança com a volta de Elias, que estava suspenso, no lugar de Bruno Henrique.No ataque, Mano Menezes descartou a possibilidade de utilizar Guerrero, que defenderá o Peru em Lima, na terça-feira, contra o Paraguai de Ángel Romero. A longa viagem impedirá a participação do melhor jogador do Corinthians na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não tem cabimento o Guerrero jogar no Peru, à noite, e a gente o levar para Belém do Pará. Não vamos fazer isso, não podemos perder um jogador arriscando tudo. A gente pode lesioná-lo. Eu não faço isso. Não fiz lá atrás e não vou fazer agora", afirmou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.