Técnico ainda explicou que notou uma evolução na Chapecoense, embora outros erros tenham de ser corrigidos

A Chapecoense retornou à zona de rebaixamento ao ser batida por 1 a 0 pelo Vitória , em plena Arena Condá. Porém, o técnico Jorginho acredita que a equipe alviverde foi superior, mas que o adversário conseguiu ser mais eficiente em um lance isolado. Além disso, o treinador fez questão de garantir que não errou na questão tática.

Confira a classificação e os próximos jogo do Brasileirão

"Taticamente, nenhum time foi melhor que nós nos últimos jogos aqui na Arena Condá. Aconteceram falhas e perdas de gol. Aconteceu um lance como esse, perdemos a bola no meio. A capacidade de finalização do Vitória numa jogada foi superior a nossa. O problema é que, no Brasil, só olhamos o resultado final. Eu não vou sair. Se eu perceber que estou errado taticamente, sairei, mas ainda não vi".

Jorginho ainda explicou que notou uma evolução na Chapecoense, embora outros erros tenham de ser corrigidos. "Temos que ver uma forma de parar de perder gols, mas pelo menos estamos conseguindo criar as chances. Isso é importante. Pelo menos, conseguimos corrigir isso".

A Chapecoense ocupa a 17ª colocação da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O próximo compromisso alviverde será contra o Fluminense, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.