Goleiro diz que marcação errou no lance em que o zagueiro Paulão teve liberdade para girar e marcar o gol da rodada

O Goiás conseguiu segurar o Internacional no Beira-Rio por 33 minutos. Porém, em um erro da marcação esmeraldina, Paulão balançou as redes com uma bicicleta e garantiu a vitória colorada. O goleiro Renan lamentou a derrota e a falha da defesa goiana que resultou no gol.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Foi um golaço, mas não apaga o erro. Já conversamos bastante sobre esse tipo de erro. O Inter é muito forte aqui, sabíamos que o confronto era difícil. Tínhamos alguns desfalques, mas os garotos que entraram deram conta e conseguiram ter uma boa atuação. Agora é pensar no próximo jogo, uma viagem desgastante até Belém para enfrentar o Corinthians".

O arqueiro ainda afirmou que o Goiás poderia ter aproveitado melhor os contra-ataques. "Acho que o Inter rondou muito a área, teve mais volume, mas sofreu para concluir. Nos tivemos algumas escapadas em que poderíamos ficar em vantagem".

O meia David considerou a partida equilibrada. "A gente sai com um gosto amargo. A equipe teve uma boa postura, o jogo estava aberto e podíamos fazer o gol a qualquer minuto. Foi um lance isolado, e ele foi feliz de acertar uma bicicleta. Acho que a gente não deixou de lutar para buscar a vitória".

Veja fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

Na próxima quarta-feira, o Goiás tem compromisso marcado com o Corinthians, no Mangueirão, em Belém (PA), às 21 horas (de Brasília), válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.