Os jogadores embarcam neste sábado para Salvador. Partida contra o Bahia será na tarde deste domingo

Gustavo Tocantins está entre os relacionados por Mano para o duelo contra o Bahia
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Gustavo Tocantins está entre os relacionados por Mano para o duelo contra o Bahia

Com cinco desfalques, o técnico Mano Menezes divulgou neste sábado a lista de relacionados no Corinthians para o duelo contra o Bahia de domingo, às 17h (de Brasília), em Salvador. O compromisso é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Mano pede Corinthians com coragem e iniciativa diante do Bahia

Guerrero, Lodeiro e Romero, convocados respectivamente para as seleções de Peru, Uruguai e Paraguai, ficaram de fora da lista. Outros desfalques são Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos, e Anderson Martins, que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa.

Devido aos desfalques, Mano só pôde relacionar 21 jogadores, e não 23, como costuma fazer normalmente. A lista conta com os jovens vindos da base Guilherme Arana, lateral esquerdo, Pedro Henrique, zagueiro, e Gustavo Tocantins, atacante.

Treino leve

Encerrando a preparação para a partida, o elenco alvinegro participou de um descontraído treinamento no CT Joaquim Grava. Poupando os jogadores para a longa viagem, Mano Menezes fez curtos e leves trabalhos no campo, liberando em seguida os atletas para o tradicional rachão.

Os jogadores embarcam neste sábado com destino a Salvador, para enfrentar o time baiano. Sem os titulares Anderson Martins, Guerrero e Elias, a tendência é que Mano promova a entrada de Felipe, Luciano e Bruno Henrique no time titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.