Tamanho do texto

Liberação do jogador dependia do resultado do jogo contra o Paraguai, mas os peruanos perderam e terão revanche

Guerrero é baixa do Corinthians para o Brasileirão
Miguel Schincariol/Gazeta Press
Guerrero é baixa do Corinthians para o Brasileirão

Autor do gol do Peru na derrota por 2 a 1 para o Paraguai na última sexta-feira, em Luqe, Paolo Guerrero voltou a seu país com os companheiros. Havia a esperança de ele retornar ao Corinthians após o amistoso, mas o jogador deverá ser mesmo desfalque nas duas próximas partidas da equipe alvinegra.

Leia mais: Sem Elias, Anderson e convocados, Mano lista 21 para pager o Bahia

A liberação de Guerrero, de acordo com o próprio centroavante, dependia do resultado no Paraguai. Com a derrota, o camisa 9 será novamente utilizado pelo técnico Pablo Bengoechea na revanche, o amistoso entre peruanos e paraguaios marcado para a próxima terça, na cidade de Lima.

E ainda: Mano pede Corinthians com coragem e iniciativa diante do Bahia

Assim, Luciano atuará no comando do ataque do Corinthians na partida de domingo, contra o Bahia, em Salvador. O garoto Gustavo Tocantins, de 18 anos, será uma opção mais de área para o segundo tempo, já que Ángel Romero está disputando os mesmos amistosos que Guerrero.

O paraguaio e o peruano serão provavelmente desfalque outra vez na próxima quarta-feira. O técnico Mano Menezes terá de se virar sem seus dois atacantes estrangeiros no duelo com o Goiás, marcado pelo clube esmeraldino para Belém por motivos financeiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.