Equipe mineira precisa de mais três vitórias na competição para ficar com a taça

O Cruzeiro já esqueceu o revés na Copa do Brasil e passa a concentrar forças na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa de mais três vitórias na competição para ficar com a taça. Para o meia-atacante Everton Ribeiro, o jogo do próximo domingo diante do Santos, na Vila Belmiro, será de grande importância para as pretensões celestes.

"Chegamos aqui com o pensamento no Campeonato Brasileiro, porque sabemos que podemos garantir o título em três jogos. Nada melhor que sair com uma vitória do próximo jogo. Agora é focar totalmente no Brasileiro e vamos nos preparar para essa final. Se a gente conseguir esse título antecipado, vai ter ainda mais força para conquistar a virada, já que começamos perdendo, nessa Copa do Brasil" disse.

Everton Ribeiro reconhece que o adversário de domingo vai jogar pelo resultado positivo, já que ainda sonha em entrar para o grupo dos quatro primeiros que vão a Libertadores, mas confia no potencial da equipe celeste para buscar mais três pontos e permanecer no topo da tabela.

"Temos uma partida dificílima contra o Santos, temos um descanso muito bom até domingo. Então vamos entrar todo mundo inteiro para fazer um grande jogo contra uma grande equipe. Eles ainda almejam a vaga na Libertadores, vai ser um jogo complicado. Temos que ir atentos lá para alcançar o resultado", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.