Tamanho do texto

Técnico não responde a declaração do jogador sobre dedicação e diz que confia no grupo nas Elimininatórias

Vicente del Bosque defendeu Diego Costa
Getty Images
Vicente del Bosque defendeu Diego Costa

O técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, não parece se importar com a ausência de Diego Costa do jogo contra Bielorrússia, pelas Eliminatórias da Eurocopa. O treinador garantiu que confia em todos os seus jogadores e não acredita que ninguém esteja o enganando. Além disso, fez pouco caso das declarações do zagueiro Sergio Ramos - que atentou ao fato de que os jogadores deveriam ter a mesma dedicação dos clubes na Fúria.

"Somos compreensivos frente às críticas e escutamos tudo o que é dito. Temos que ter confiança nos jogadores e sei que não nos engana ninguém. Com Ramos mesmo, às vezes tivemos que tirá-lo porque não se sentia bem. Confio em todos os meus atletas e não me atingem as palavras dele", comentou Del Bosque.

O comandante aproveitou para enfatizar que tem problemas para todos os setores no jogo deste sábado. Porém, garantiu que tem peças qualificadas o suficiente para conquistar a terceira vitória na fase de grupos das Eliminatórias.

"Temos baixas em todas as linhas e a verdade é que só deram ênfase para a parte da frente do time. Não temos tempo em experiências e temos que nos movimentar com certa segurança. Os que estão aqui estão preparados para esse tipo de jogo", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.