Partida foi confirmada pelo Corinthian-Casuals em sua página no facebook. Clube inspirou fundação do time paulista

O Corinthians vai receber o Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou sua fundação, no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo. Nesta sexta-feira, o time que disputa a sétima divisão da Inglaterra, divulgou uma foto com uma mensagem em português do diretor comercial, Chris Watney, exaltando a partida que será disputada em Itaquera entre os times principais dos dois clubes.

Corinthian-Casuals divulgou foto com texto em português sobre a vinda ao Brasil
Divulgação/Facebook/Corinthians-Casuals
Corinthian-Casuals divulgou foto com texto em português sobre a vinda ao Brasil


Em setembro deste ano, representantes do Corinthian-Casuals visitaram o CT do Parque Ecológico e Watney, que é ex-jogador do time semi-amador, também foi ao estádio corintiano para assistir os jogos contra Fluminense e Bragantino.

A última vez que o Corinthian-Casuals esteve em São Paulo foi em 2001 para um amistoso contra o time sub-21 do Corinthians no Parque São Jorge. Antes, em 1988, um encontro entre veteranos dois dois times reuniu milhares de torcedores na sede do clube paulista.

Além da partida contra o Casuals, o Corinthians tem três partidas de pré-temporada agendadas para janeiro. No dia 15, em Orlando, a equipe enfrenta o Colônia, da Alemanha. Dois dias depois, em Jacksonville, o adversário será o Bayer Leverkusen. No dia 28, em São Paulo, o Corinthians fará amistoso contra o Flamengo. O Campeonato Paulista começa no dia 1º de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.