Tamanho do texto

O zagueiro do PSG foi um dos que ficaram no hotel em que a delegação está hospedada na Turquia cuidando da parte física

Thiago Silva treina no hotel da seleção brasileira em Istambul
Rafael Ribeiro/CBF
Thiago Silva treina no hotel da seleção brasileira em Istambul

A comissão técnica da seleção brasileira concedeu esta quinta-feira de folga ao elenco. Depois da vitória por 4 a 0 sobre a Turquia , os jogadores ganharam o descanso, mas cinco reservas decidiram trabalhar pela manhã.

Namoro de futuro presidente da CBF e modelo chega ao fim em Istambul

O zagueiro Thiago Silva, os meio-campistas Philippe Coutinho e Casemiro, o lateral-direito Mário Fernandes e o atacante Roberto Firmino fizeram exercícios nos aparelhos da academia do hotel, sob a orientação dos preparadores Fábio Mahseredjian e Ânderson Paixão.

Os cinco não foram titulares na partida contra a Turquia, em Istambul. Enquanto Thiago Silva e Mário Fernandes permaneceram no banco durante o tempo todo, Casemiro, Philippe Coutinho e Firmino entraram no decorrer do jogo nas vagas de Fernandinho, Oscar e Luiz Adriano, respectivamente.

Depois dos trabalhos na sala de musculação, os cinco reservas deixaram o hotel para aproveitar um pouco do dia de folga em Istambul, assim como fez o restante do elenco. Ainda nesta quinta, a delegação dirigida por Dunga viaja para Viena, onde a Seleção enfrentará a Áustria, na terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.