Treinador do Atlético-MG parabenizou seus jogadores e enalteceu a força da torcida atleticana que apoiou o time durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Horto

O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com o resultado conquistado pelo Atlético-MG no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o arquirrival Cruzeiro, mas fez questão de destacar que ainda não tem nada ganho. O treinador alvinegro parabenizou os comandados e enalteceu a força da torcida atleticana que apoiou o time durante a vitória por 2 a 0 no Horto .

“Um ótimo resultado, mas ainda tem mais um tempo. Temos que estar firmes, já passamos por essa experiência e vamos ter que jogar melhor do que jogamos aqui. Gostaria de parabenizar todos os jogadores. Temos outra coisa que nos empurra para frente que é a torcida, que mesmo com essa situação de ingressos a torcida estava junto”, declarou.

Levir Culpi analisou o time do Cruzeiro e apontou as qualidades do arquirrival, que serão consideradas no confronto da volta. “O Cruzeiro entrou nos primeiros 15 minutos muito melhor que o Atlético-MG. Eles são bons no toque de bola, no porte físico, no cabeceio, e têm um bom passe. Um time muito mais redondo, muito mais equilibrado pela sequência que tem, e é um time muito perigoso”, disse.

A atuação do jovem zagueiro Jemerson chamou a atenção de todo o Brasil, pelo excelente desempenho, que mereceu elogios de Levir Culpi. “É um menino que já é considerado titular da equipe. Ele tem tido uma regularidade muito boa em jogos importantíssimos. Eu lembro que ele jogou a decisão da Recopa, e os meninos do Atlético-MG são muito bem preparados. É um jogador que com quem a gente conta”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.