Após golear o arquirrival Internacional por 4 a 1, Grêmio enfrentar o Criciúma fora de casa às 19h30 do próximo sábado

O técnico Felipão mantém o mistério sobre a equipe do Grêmio que enfrentará o Criciúma neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse. O treinador realizou a primeira parte do treinamento desta quinta-feira, no Olímpico, com portões fechados.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2014

Na segunda parte da atividade, que contou com a presença da torcida e da imprensa por 20 minutos, o treinador poupou Rhodolfo, Fellipe Bastos e Dudu. Além disso, cobrou uma marcação sob pressão na saída de bola adversária.

Erik e Alán Ruiz jogaram pelos lados do campo, o que fez com que Luan ficasse, novamente, responsável por armar as jogadas tricolores. Com a ausência de Fellipe Bastos, Ramiro e Walace atuaram como volantes. Já Rhodolfo foi substituído por Bressan.

Com o objetivo de testar a defesa, Felipão pediu para que os atacantes reservas simulassem a suposta movimentação ofensiva do Criciúma. "Everton, não volta para marcar. Deixa que alguém vai marcar aqui.. Eles jogam com dois atacantes enfiados. Tem que forçar os zagueiros".

O time titular, com a exceção dos três poupados, tinha: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Zé Roberto. Walace, Ramiro, Alán Ruiz, Luan e Erik; Barcos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.