Jogador do Chelsea marcou gol e arriscou dribles na vitória do Brasil diante da Turquia em amistoso nesta quarta-feira

Willian foi um dos principais jogadores - talvez o melhor - da seleção brasileira na vitória por 4 a 0 sobre a Turquia , nesta quarta-feira. Autor de um gol no amistoso, no entanto, o meia evitou se empolgar com a sua atuação de destaque.

Neymar se surpreende com idolatria e promete levar Turquia no coração

"Venho crescendo na seleção, melhorando a cada jogo. Isso é importante. Mas não posso me acomodar e achar que sou titular absoluto. Preciso conquistar a minha posição cada dia mais", conscientizou-se Willian, em discurso que encheria de orgulho o técnico Dunga.

Comedido com as palavras, o jogador do Chelsea chamou a atenção do treinador também dentro de campo. Fez boas tabelas com o lateral Danilo pela direita, puxou contra-ataques, levantou a torcida adversária ao aplicar um elástico para passar no meio de dois marcadores e dividiu o protagonismo com o atacante Neymar.

De Doda a Yaya: Anderson Talisca dribla a pobreza para virar sensação na Europa

Os lances de efeito de Willian arrancaram aplausos até dos torcedores turcos. "Que eu me lembre, isso nunca tinha acontecido. A seleção jogou muito bem. Desde o começo da partida, tivemos a proposta de marcar bem e manter a posse de bola. Foi assim que criamos as chances e fizemos os gols", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.