Tamanho do texto

Segundo o Daily Star, Pellegrini está desgastado com os resultados recentes, apesar do título conquistado neste ano

Atual campeão inglês, o Manchester City não tem conseguido repetir o bom futebol da última temporada. A equipe ocupa o terceiro lugar na Liga Inglesa, mas está a oito pontos do líder Chelsea. Na Liga dos Campeões, a equipe corre risco de se despedir na primeira fase. Assim, uma troca no comando técnico já estaria sendo ventilada na equipe.

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri
Denis Doyle/Getty Images
Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri

Segundo o Daily Star , Manuel Pellegrini está desgastado com os resultados recentes, apesar do título conquistado na metade de 2014. A diretoria do clube cogitaria dispensá-lo na próxima temporada para trazer o argentino Diego Simeone, hoje no Atlético de Madri.

Sensação da última temporada, o clube espanhol interrompeu a hegemonia de Real Madrid e Barcelona na competição e ficou com o título. Simeone ainda conseguiu levar os colchoneros à final da Liga dos Campeões.

Para esta temporada, contudo, o Manchester City deve seguir com o técnico chileno, que ainda busca classificar a equipe para a segunda fase da Champions . Com apenas dois pontos ganhos, os Citizens são os lanternas do grupo E, atrás de CSKA (4 pontos), Roma (4pontos) e Bayern (12 pontos).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.