Meia diz que goleiro mantém rotina aos 41 anos e ainda tem fôlego. "Ele continua do mesmo jeito, treinando todos os dias, fazendo tratamento, o Rogério é diferenciado"

Rogério Ceni anunciou no primeiro semestre deste ano que encerraria sua carreira ao final desta temporada, mas não faltam colegas incentivando sua permanência nos gramados com a camisa do São Paulo . Agora, foi a vez de Kaká revelar seu desejo pessoal para que o ídolo tricolor voltasse atrás em sua decisão.

Veja também: Muricy vê Ceni como melhor do Brasil e diz não ter certeza de aposentadoria

Rogério Ceni comemora gol de falta contra o Bahia com Ganso e Kaká
Gazeta Press/Luis Moura
Rogério Ceni comemora gol de falta contra o Bahia com Ganso e Kaká

"Em minha opinião, gostaria que o Rogério continuasse por sua importância no clube e no futebol como um todo. Mas acho que este momento é muito difícil, de decidir parar. Ele precisa avaliar o quanto é prazer o quanto é dor, uma série de coisas. Então isso é algo muito pessoal, é decisão somente dele", afirmou o meia em entrevista ao Jogo Aberto .

Leia mais: São Paulo marca para fevereiro o jogo festivo de despedida de Ceni

Para o veterano do São Paulo, ainda há chances para que Rogério desista de abandonar a carreira de jogador. Segundo ele, caso o clube confirme vaga na próxima Libertadores, o goleiro de 41 anos pode pensar duas vezes antes de pendurar as chuteiras.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Ele continua do mesmo jeito, treinando todos os dias, fazendo tratamento, o Rogério é diferenciado. Ele é muito competitivo, então a Libertadores no ano que vem pode pesar na decisão dele, assim como este nosso final de temporada, já que ele pode parar em boa forma. Tem decidido jogos para a gente", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.