"É um jogador driblador, mas não se pode sair driblando o tempo todo", avaliou o treinador holandês da equipe inglesa

Di María, meia do Manchester United
Getty Images
Di María, meia do Manchester United

Sétimo colocado no Campeonato Inglês , o Manchester United está longe de viver boa fase, e as criticas sobram até para a principal contratação do clube na temporada. Angel Di María. O argentino foi repreendido publicamente pelo próprio técnico Louis van Gaal, que questionou o modo de atuar do meio-campista.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Inglês

"É um jogador driblador, mas não se pode sair driblando o tempo todo. É preciso passar a bola para os companheiros. E Di María não gosta muito de dar passes. Precisamos mais disso, e menos de dribles, pois neste caso se perde a bola muitas vezes", declarou o técnico.

No último sábado, Di María teve altos e baixos na vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace. O argentino foi um dos que mais desperdiçou passes em campo. No entanto, o único gol do jogo, marcado por Juan Mata, surgiu de um passe do argentino.

Destaque do Real Madrid na última temporada e um dos nomes mais importantes da campanha do vice-campeonato da Argentina na Copa do Mundo de 2014, Di María chegou ao Manchester United por 75 milhões de euros (R$ 237 milhões) em agosto. Até agora, acumula 10 jogos e três gols com a camisa do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.