Tamanho do texto

Dono do mando de campo, time goiano solicitou a mudança para tentar aumentar a arrecadação da partida

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na noite de segunda-feira o Mangueirão, em Belém do Pará, como palco do duelo entre Goiás e Corinthians , válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono do mando, o Esmeraldino havia solicitado a mudança à entidade para tentar aumentar a arrecadação da partida, que antes seria no Serra Dourada, em Goiânia.

Confira a classificação, notícias, jogos e artilharia do Brasileirão

O jogo está marcado para o próximo dia 19 de novembro, uma quarta-feira. Com isso, o alvinegro terá de lidar uma sequência de longas viagens nas próximas rodadas. No domingo, pela 34ª rodada, a equipe vai até Salvador para enfrentar o Bahia na Fonte Nova.

Logo na quarta seguinte, o Corinthians irá viajar até a região Norte do país para o duelo contra o Goiás. A "maratona" termina no domingo, quando o Timão retorna a São Paulo para receber o Grêmio na Arena, já pela 36ª rodada.

Os confrontos finais da equipe no Campeonato Brasileiro serão mais próximos. Pela 37ª rodada, o Corinthians vai até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense. Na última rodada, recebe o Criciúma na capital paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.