Atividade no estádio do Fenerbahçe contou com apenas 14 jogadores, e o ex-camisa 1 participou da roda de bobo

Como nos velhos tempos, o ex-goleiro e hoje preparador Taffarel participou ativamente do primeiro treinamento da seleção brasileira , em Istambul, na Turquia. A atividade, que aconteceu no estádio do Fenerbahçe, contou com apenas 14 jogadores. O ex-camisa 1 participou da roda de bobo.

Leia mais: Brasil, Argentina e Chile serão cabeças de chave na Copa América de 2015

Os goleiros Rafael Cabral, Diego Alves e Neto, além do lateral Filipe Luís, o zagueiro Marquinhos, os volantes Fernandinho e Fred, os meias Oscar, Willian, Coutinho e Douglas Costa, e os atacantes Roberto Firmino e Luiz Adriano estiveram presentes no treinamento.

Veja ainda: Dunga convoca Talisca para vaga do cortado Lucas na seleção brasileira

Taffarel brinca com Neymar no treino da seleção em Istambul, nesta segunda-feira
Bruno Domingos/Mowa Press
Taffarel brinca com Neymar no treino da seleção em Istambul, nesta segunda-feira

Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos, os três zagueiros do Paris Saint-Germain, se apresentaram pouco antes de a delegação sair para o treino. O lateral direito Mário Fernandes fez apenas uma atividade leve no hotel. Danilo, Alex Sandro e Miranda são aguardados pela comissão técnica. Assim como os volantes Casemiro e Luiz Gustavo.

Lucas, do PSG, foi cortado por conta de uma lesão no pé direito. Em seu lugar, Dunga chamou o meia atacante Anderson Talisca, do Benfica. Durante a atividade desta segunda-feira, o treino para os jogadores de linha foi apenas técnico e os guarda-metas ficaram sob supervisão de Taffarel.

O primeiro amistoso acontece na quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), contra a Turquia. No dia 19, a seleção terá pela frente a Áustria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.