Meia-atacante sofreu fratura no pé direito na vitória do PSG sobre o Marselha e foi substituído por Anderson Talisca

Lucas foi cortado dos jogos da seleção brasileira em novembro
CBF/Divulgação
Lucas foi cortado dos jogos da seleção brasileira em novembro

Depois de ser destaque na importante vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, neste domingo, pelo Campeonato Francês, o atacante Lucas sofreu uma lesão no pé direito e assim teve que ser cortado da seleção brasileira, que entra em campo nesta quarta-feira, para fazer um amistoso contra a Turquia. Substituído por Anderson Talisca, o jogador falou sobre a ausência.

Leia mais: Dunga convoca Anderson Talisca para vaga do cortado Lucas na seleção brasileira

"Hoje, logo pela manhã, tive a constatação de uma fratura no pé direito, o que comprometeu a minha apresentação para a seleção brasileira. Muito chateado, mas é uma coisa que faz parte das nossas vidas, obstáculos que aparecem para nos fortalecer e aumentar nossa relação com Deus", escreveu nas redes sociais.

Sem conseguir despontar no futebol europeu logo quando foi contratado pelo PSG, Lucas vem fazendo um bom início de temporada pelo time de Paris. Neste domingo, balançou as redes e foi bastante elogiado na vitória sobre o Olympique, líder do Campeonato Francês. Em boa fase, aproveitou para agradecer o carinho da torcida brasileira após o corte.

"Muito obrigado pelas mensagens de apoio, o carinho de vocês é fundamental pra mim, ainda mais num momento como esse. Estarei aqui torcendo pelos meus companheiros. Já iniciei o tratamento e logo estarei de volta", completou o atacante brasileiro, que deve aparecer nas próximas convocações de Dunga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.