Com gol do meia espanhol Juan Mata, Manchester United encerrou jejum de três partidas sem vitória no Inglês

Juan Mata marcou o gol da vitória do Manchester United
Nick Potts/AP
Juan Mata marcou o gol da vitória do Manchester United

Após três jogos, o Manchester United finalmente voltou a vencer pelo Campeonato Inglês. Neste sábado, os Red Devils venceram o Crystal Palace por 1 a 0. O gol foi marcado por Juan Mata.

Confira a classificação, jogos, notícias e artilharia do Inglês

Durante a semana, o técnico Louis Van Gaal afirmou que estava preocupado com a situação do Manchester. O treinador revelou que confia nos jogadores e sabe que a diretoria e a torcida também acreditam em seu trabalho, mas a falta de resultados não deixa o holandês contente.

O primeiro tempo começou sem emoção e assim persistiu nos primeiros quarenta e cinco minutos. O Manchester não conseguiu criar boas jogadas no ataque tanto com o belga Januzaj como com o argentino Di Maria.

Já na segunda etapa o time da casa voltou melhor e pressionou o adversário. Aos 12 minutos da segunda etapa, Wayne Rooney recebeu sem marcação na entrada da área. O atacante inglês visualizou a possibilidade de arremate e bateu, mas a bola saiu tirando tinta da trave esquerda.

Aos 22 minutos, a pressão dos donos da casa finalmente surtiu efeito. Juan Mata tabelou com Di Maria e arriscou da meia lua. O goleiro do Crystal Palace não segurou e fez o Old Trafford explodir.

Com o resultado, o Manchester chega aos 16 pontos e encosta na zona de classificação para as competições europeias.

Confira o demais resultados deste sábado.

Burnley 1 x 0 Hull City
Southampton 2 x 0 Leicester
West Ham 0 x 0 Aston Villa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.