Mesmo com formação reserva, clube venceu por 2 a 0 o Palmeiras em pleno Pacaembu e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro

O técnico Levir Culpi enalteceu os comandados pela vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras , na despedida dos paulistas do Pacaembu. O treinador afirmou que o triunfo é importantíssimo para o Atlético-MG , que volta ao G4 do Campeonato Brasileiro, mesmo usando um time de reservas. O empenho dos jovens jogadores também foi lembrado pelo comandante, que já começa a pensar na decisão da Copa do Brasil.

“A vitória foi muito boa em um momento importante do campeonato nacional, pois nos manteve ali na região dos quatro. Tenho de parabenizar a todos porque tivemos falta de treinamentos, de jogos inclusive, mas o empenho mais uma vez foi admirável. Elogios para todos eles, comemoramos juntos e já passamos a nos preparar para o primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Cruzeiro”, declarou.

Apesar de ter elogiado todos que entraram em campo, Levir Culpi foi questionado especialmente sobre o jovem Dodô, que, segundo o treinador atleticano, foi o protagonista da partida anotando um belo gol, que ajudou no triunfo atleticano. Para Levir Culpi, o jogador tem grande qualidade técnica e passa a ser mais uma arma do Atlético-MG para ser usada nos jogos.

“Ele não tem sido muito utilizado, mas é bom lembrar que nas duas vezes em que ele entrou antes ele participou de dois gols importantíssimos. Hoje ele foi protagonista, foi muito bem. É mais um menino que surge, e espero que ele siga um bom caminho. É um menino muito tranquilo, muito bom, e tem qualidade, já demonstrou isso. Em três jogos ele deu três assistências e marcou um gol. É mais uma arma que o Atlético-MG ganha”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.