Defensor, que é titular ao lado de Gil, está sofrendo com o desgaste por conta da sequência de jogos e ficou fora de outras atividades desta semana

Anderson Martins não deve ser desfalque para o Corinthians diante do Santos
Alexandre Schneider/Getty Images
Anderson Martins não deve ser desfalque para o Corinthians diante do Santos

O zagueiro Anderson Martins ficou fora de mais um treino do Corinthians , na manhã deste sábado, mas está relacionado pelo técnico Mano Menezes para a partida contra o Santos, que será realizada no domingo, em Itaquera. O defensor, que é titular ao lado de Gil, está sofrendo com o desgaste por conta da sequência de jogos e ficou fora de outras atividades desta semana.

Neste sábado, Mano Menezes fechou os portões do CT Joaquim Grava para um trabalho tático, abrindo somente durante o rachão, quando foi notada a ausência de Anderson Martins.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2014

O zagueiro será reavaliado pelos médicos durante o período de concentração. Se não puder atuar, será substituído por Felipe. Já a boa notícia no treino deste sábado foi a presença de Renato Augusto, que demonstrou estar recuperado do desgaste físico e participou de toda a atividade.

O meio-campista fica então à disposição do técnico Mano Menezes, que relacionou 23 jogadores para o último clássico do Corinthians nesta temporada. O atacante Paolo Guerrero está confirmado na lista, depois de ter cumprido suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Danilo Fernandes
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Ferrugem e Uendel
Zagueiros: Gil, Anderson Martins e Felipe
Volantes: Ralf, Elias e Bruno Henrique
Meias: Danilo, Petros, Lodeiro, Jadson e Renato Augusto
Atacantes: Guerrero, Luciano, Ángel Romero, Malcom e Tocantins

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.