Um das novidades será o volante Rafael Carioca, que está recuperado de lesão e vai participar ao menos de parte do jogo

O Atlético-MG terá um time misto no duelo contra o Palmeiras , neste sábado, no Pacaembu. A decisão foi tomada pelo técnico Levir Culpi para preservar atletas para a decisão da Copa do Brasil, contra arquirrival Cruzeiro.

Leia mais: Cruzeiro bi, Gre-Nal no G4 e Bota salvo: o fim do Brasileiro baseado no 1º turno

O comandante alvinegro, porém, não quis adiantar a escalação. Os titulares foram relacionados, mas ficam apenas como opção. "Não se ganha um campeonato com apenas 10, 11 jogadores. Um elenco que ganha o campeonato. Estamos dando oportunidades, e o time mantém a boa pegada. Isso me dá possibilidades de mudar a equipe", disse Levir Culpi.

Veja também: Rivalidade impulsionou títulos e momento especial de Atlético-MG e Cruzeiro

Pelo menos duas baixas são certas. O atacante Diego Tardelli foi punido com quatro jogos de suspensão por ter sido expulso contra o Bahia, enquanto Josué recebeu o terceiro cartão amarelo. "É bom utilizar os jogadores que estão querendo uma chance. Se você tem uma chance no jogo desse, você agarra com unhas e dentes. Eu vejo dessa maneira", comentou Levir Culpi.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Um das novidades do Galo será o volante Rafael Carioca, que está recuperado de lesão e vai participar de pelo menos parte da partida. Outra cara nova para o torcedor do atleticano é o jovem Leonan, que atua como meia e também lateral-esquerdo e é uma das revelações do clube.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni
Zagueiros: Tiago, Jemerson, Edcarlos, Leonardo Silva, Donato
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Douglas Santos, Pedro Botelho, Leonan
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Eduardo, Pierre
Meias: Dátolo, Maicosuel, Dodô, Paulinho
Atacantes: Luan, Marion, Carlos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.