Zagueiro Wallace não escondeu a frustração com desempenho do Flamengo na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG

O zagueiro Wallace não escondeu a frustração com o desempenho do Flamengo na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG , nesta quarta-feira. Depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o defensor manifestou sua insatisfação com a maneira como o Rubro-negro se comportou no Mineirão.

“Foi muito mais por nossa postura. Se tivéssemos entrado de forma diferente, marcado mais forte e sem ter dado tanto espaço, concentrando-se mais em alguns quesitos, não teríamos tomado os gols e certamente teríamos furado a defesa do Atlético. Agora é pensar no ano que vem”, comentou.

Depois de ter vencido por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o Flamengo chegou com vantagem ao Mineirão e até saiu na frente, mas permitiu a virada da equipe de Levir Culpi, que avançou à decisão para encarar o Cruzeiro.

“Fizemos 1 a 0, o jogo estava equilibrado e conseguíamos nos defender bem, mas tomamos um gol em bobeira nossa. Voltamos para o segundo tempo, levamos outro gol de maneira infantil e foi complicando, porque o time do Atlético tem qualidade”, acrescentou.

O defensor não soube explicar os motivos da postura do Flamengo. “Dói porque deixar virar para 4 a 1 é lamentável, mas não tenho explicação. Seria hipocrisia falar alguma coisa. O time fez o que era possível, mas se tivesse se concentrado mais não teria sido 4 a 1”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.