Tamanho do texto

Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, revelou que o primeiro duelo contra o Atlético Nacional será no dia 19

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo
Divulgação/Rede Record
Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo

Após temer por W.O. nas semifinais da Copa Sul-Americana , o São Paulo conseguiu alterar a data dos duelos com o Atlético Nacional, da Colômbia. Segundo o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, a CBF colaborou e passou a partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, para a próxima quarta-feira, no Morumbi. Com isso, os confrontos pelo torneio continental ficarão para os dias 19 (fora) e 26 (em casa) deste mês.

- Agora estou mais calmo que tudo se resolveu, a CBF nos ajudou, o clube colombiano também cedeu... Então vamos jogar contra o Internacional na quarta e a semifinal dia 19. Era inviável ser nessa semana em Medellín. Nossas opções eram escalar o time sub 20 no domingo (contra o Vitória) e viajar no sábado para Medellín ou sair da Sul-Americana. Como ajudaram, fica tudo como está - disse Aidar, em entrevista à Rádio Globo, na tarde desta quinta-feira.

Convocação da seleção do Uruguai desfalca São Paulo e Corinthians

Sem a alteração de datas, o São Paulo não estava conseguindo encontrar voos compatíveis para cumprir todos os seus compromissos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.