Atacante peruano retorna de suspensão e terá Malcom como parceiro de ataque contra o Santos. Petros entra no meio

Mano e Petros em treino do Corinthians
Facebook/Reprodução
Mano e Petros em treino do Corinthians

O Corinthians teve seu primeiro coletivo da semana na manhã de quinta-feira. Em preparação para o clássico contra o Santos, marcado para domingo, no estádio de Itaquera, o técnico Mano Menezes armou a equipe com o retorno do marcador Petros ao meio de campo.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Anderson Martins e Renato Augusto voltaram a ficar fora da atividade, como já havia acontecido na quarta, por conta do desgaste muscular. O zagueiro e o meia, que não serão problemas para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, tiveram seus lugares ocupados por Felipe e Danilo.

O time montado inicialmente foi o seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros e Danilo; Malcom e Guerrero. No decorrer da atividade, Bruno Henrique pegou o colete de reserva de Ralf, que passou ao time titular ao lado de Luciano. Malcom trocou de lado.

Não demorou para que Luciano irritasse o treinador, desperdiçando seguidas jogadas com a escolha errada. "Você fez errado", repetiu Mano, que observou um desempenho sonolento dos titulares. Danilo, que marcou rapidamente um gol de cabeça, foi quem se saiu melhor ao lado do centroavante Guerrero.

Durante toda a atividade, Petros permaneceu sem colete. Fora do confronto com o Coritiba porque o técnico não viu necessidade de usar seu poder de marcação diante de um adversário retrancado, o jogador voltará no clássico, partida com características bem diferentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.