Camisa 7 é o goleador da Indian Super League com seis gols, e nesta terça-feira marcou no empate com o Atlético de Kolkata

Elano parece ter reencontrar o bom futebol na Índia. Nesta terça-feira, o meio-campista balançou mais uma vez as redes, de pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo. Gol este que salvou o Chennaiyin de derrota para o Atlético de Kolkata. Luis García fez o outro e a partida terminou em 1 a 1.

O camisa 7 é o artilheiro da Indian Super League com seis gols marcados e parece ter conquistado a torcida, que levou ao jogo uma faixa com os dizeres: "Por que montar uma barreira se Elano tem a bola?".

Elano comemora gol de empate do Chennaiyin FC diante do Atlético de Kolkata
Reprodução
Elano comemora gol de empate do Chennaiyin FC diante do Atlético de Kolkata

No meio do ano, Elano foi dispensado do Flamengo e decidiu reencontrar seu bom futebol fora do país. Como muitos outros jogadores mais experientes, o destino escolhido pelo camisa 7 foi a Índia.

Antes de estrear no Campeonato Indiano, Elano chegou a dizer que no futebol brasileiro só voltaria a atuar pelo Santos, seu clube do coração e que o colocou no cenário nacional. Para a posição, a equipe da Baixada conta com Lucas Lima e Leandrinho como opções principais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.