Vitória em casa por 2 a 1 e deixou a equipe a apenas quatro pontos de diferença para o líder Olympique de Marselha

Querendo entrar na briga pelo título do Campeonato Francês, o Bordeaux conseguiu um bom resultado para seguir nesse caminho. Neste domingo, atuando diante de sua torcida no Stade Chaban-Delmas, derrotou o Toulouse por 2 a 1 e ficou a quatro pontos do líder Olympique de Marselha. 

Veja como está a classificação do Campeonato Francês

Com o resultado, o Bordeaux alcançou a quarta posição do Campeonato Francês, com 21 pontos. Já a representação de Toulouse ocupa a 14ª colocação do torneio, com 14.

Na próxima rodada do Francês, o Bordeaux visita o Lens no sábado. No mesmo dia, o Toulouse recebe o Metz.

O jogo

A partida só ganhou emoção no segundo tempo, quando o Bordeaux abriu o placar do Chaban-Delmas. Antes dos 10 minutos, Khazri cobrou falta, Mariano desviou de cabeça e Planus completou para marcar o tento inaugural.

Melhor na partida, o Bordeaux aumentou a diferença no marcador aos 18 minutos. Plasil veio pela direita e cruzou no primeiro poste. A bola encontrou Rolan, que marcou o segundo tento, após uma cabeçada forte, não dando chances para o goleiro Boucher.

Os visitantes diminuíram cinco minutos depois do segundo tento do Bordeaux. Tentando proteger a bola, Sertic foi surpreendido por Ben Yedder, que roubou a esférica e lançou Braithwaite. O jogador encontrou Pesic livre, que apenas teve o trabalho de colocar no fundo das redes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.