Edson Alves de Araújo foi assassinado no interior do Estado durante um festa na madrugada deste sábado

Com passagens por Oeste e Boa Esporte nesta temporada, Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido pelo apelido de "Piauí", foi morto a tiros na madrugada deste sábado em Floriano, no interior do Piauí. O lateral esquerdo de 27 anos já havia acertado contrato com o Rio Claro para a disputa do próximo Campeonato Paulista.

Segundo testemunhas, o jogador havia discutido com o assassino na noite anterior, durante uma festa. Se sentindo ameaçado, Piauí foi acompanhado do irmão, que é policial, a uma churrascaria. No estacionamento, o atleta foi abordado pelo atirador, que efetuou os disparos. O irmão do lateral também foi atingido e levado ao hospital municipal em estado grave.

Ao lado de outros jogadores, Piauí foi dispensado na última semana pelo Boa Esporte, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Também em 2014, o jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste, assim como a Série B do Brasileiro de 2013.

Na carreira, o lateral esquerdo, revelado pelo Atlético-PR em 2007, também acumula passagens por Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA, Confiança, Salgueiro e Mogi Mirim.

Boa Esporte lamenta a morte do jogador

"A direção, comissão técnica e atletas do Boa Esporte Clube, lamentam profundamente a trágica morte de seu ex atleta, lateral esquerdo Edson Piauí, ocorrida na madrugada deste sábado (01), na cidade de Floriano/PI".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.