Um grupo de investidores acertou a contratação do atleta junto ao time do Sul do Brasil, e deve emprestá-lo ao clube mineiro

Leandro, destaque da Chapecoense em 2014
Site oficial
Leandro, destaque da Chapecoense em 2014

A temporada ainda nem terminou e a diretoria do Cruzeiro já trabalha nos bastidores para deixar o elenco ainda mais forte. O primeiro reforço do clube para 2015 deverá ser o lateral direito Fabiano, que atualmente defende as cores da equipe catarinense da Chapecoense.

Volante do Cruzeiro entra nos planos do Real Madrid, afirma jornal espanhol

Um grupo de investidores acertou a contratação do atleta junto ao time do Sul do Brasil, e deve emprestar Fabiano ao Cruzeiro. Outros times do futebol brasileiro também tem interesse no futebol do jogador, mas a Raposa teria sido clube escolhido. O empresário do atleta, Rogério Messias, acabou deixando escapar que o destino é mesmo o Cruzeiro.

Durante uma entrevista, o empresário comenta sobre como os direitos de Fabiano são fatiados, e acaba revelando, mesmo que sem querer, que o jogador vai mesmo defender a Raposa. No Cruzeiro, o clube admite que tem interesse em Fabiano, mas não confirma o negócio.

"A Chapecoense tem direitos econômicos do Fabiano. Na Série C (de 2012) o clube fez uma venda para investidores da cidade, esses fizeram o aporte em um jogador que era aposta, não era a realidade que é hoje. Por paixão ao clube. Além disso, a Chapecoense vai ter a formação do atleta que é 5% de acordo com a lei, depois que trocar o Cruzeiro por outra grande equipe, terá o aporte dos 5% por direito de formação", disse Messias em entrevista à Rádio Chapecó.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.