"Só tenho contrato até maio. Da forma como as coisas estão, vou continuar no time até o final da temporada e quero aproveitar ao máximo", declarou o capitão da equipe vermelha

Um dos maiores ídolos da história do Liverpool, o volante Steven Gerrard pode deixar a equipe após 16 anos de sua carreira dedicados ao clube. O veterano admitiu publicamente que seu contrato termina na metade do ano que vem e que ainda não foi procurado para falar sobre renovação.

"Só tenho contrato até maio. Da forma como as coisas estão, vou continuar no time até o final da temporada e quero aproveitar ao máximo", declarou o jogador de 34 anos em entrevista ao jornal Daily Mail .

Gerrard, meia do Liverpool
Alex Livesey/Getty Images
Gerrard, meia do Liverpool

Mostrando incômodo com a situação, o volante, que jamais defendeu outra equipe na carreira, adiantou que não irá encerrar a carreira ao final da próxima temporada. Gerrard disse ainda que existe a possibilidade de defender outro clube.

"Não vou deixar o futebol no próximo verão. Vou continuar jogando, mas ainda não sei se no Liverpool ou em outra equipe. Mas essa é uma decisão que cabe ao clube. Se não vierem falar comigo, vou ver o que há por aí", afirmou o inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.