Tamanho do texto

Com a aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2014 , equipe paulista procura novo goleiro e Renan estaria na mira

Renan, goleiro do Goiás
Felipe Oliveira/Getty Images
Renan, goleiro do Goiás

Com Rogério Ceni perto de se aposentar, a diretoria do São Paulo pode estar atrás de um novo goleiro. Mesmo com Denis garantido por Muricy Ramalho no posto, Jeferson, do Botafogo, e Diego Cavalieri, do Fluminense, seriam os principais nomes para negociações.

Confira a classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

O goleiro Renan, do Goiás , pode ser mais um nome envolvido. O camisa 1 Esmeraldino, entretanto, nega contato do vice-líder do Campeonato Brasileiro: "Ainda não estou sabendo de nenhum interesse por parte do São Paulo, aliás, nem de nenhum outro clube", desconversou o atleta.

Renan mostra felicidade no Goiás, e declarou o desejo de permanecer no clube goiano até o fim do seu contrato: "Todas as pessoas que trabalham comigo estão muito focadas no trabalho aqui no Goiás, até porque tenho mais dois anos de contrato com o clube e pretendo cumpri-los. Essa longevidade no contrato acaba trazendo também uma multa alta", lembrou.

O goleiro não descarta sair do clube no futuro, mas garante que não será por vontade própria: "É difícil dizer que vai acontecer lá para frente. Estou feliz no Goiás, meu pensamento é permanecer por aqui muitos anos. Minha saída só acontece se for por parte do Goiás, uma negociação que o clube achasse interessante e quisesse fazer", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.