Tamanho do texto

O motorista e os 40 torcedores deixaram o veículo a tempo. Fogo teria começado na parte traseira e aconteceu por conta de um problema mecânico ou elétrico

Um grupo de torcedores do Atlético-MG que estava indo ao Rio para assistir à primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, passou por apuros na madrugada desta quarta-feira. O ônibus em que estavam os atleticanos pegou fogo no km 595 da BR-040, região de Ouro Preto, mas ninguém se feriu.

Leia mais: Semifinais da Copa do Brasil começam com Cruzeiro e Fla em busca de hegemonia

A causa do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi um problema mecânico ou elétrico. De acordo com o jornal Estado de Minas , o fogo começou na parte traseira e atingiu o veículo inteiro. O motorista e os 40 torcedores conseguiram deixar o veículo a tempo.

Confira os confrontos das semifinais da Copa do Brasil

Acionado, o Corpo de Bombeiros precisou utilizar quatro mil litros de água para conter as chamas, que destruíram completamente o ônibus. Os torcedores seguiram viagem em outro ônibus da empresa, por volta das 6h30 (de Brasília).

Flamengo e Atlético-MG iniciam nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Maracanã, a luta por uma vaga na final da Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado na quarta-feira que vem (dia 5), no Mineirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.