Nesta terça-feira, clube espanhol assinou acordo estratégico que prevê sua projeção em escala mundial

O Real Madrid assinou nesta terça-feira um acordo estratégico com a International Petroleum Investment Compaty (IPIC), que prevê alguns objetivos em relação à projeção do clube em escala mundial. O presidente do clube, Florentino Pérez, assegurou que um dos maiores desafios do Real é converter o Santiago Bernabéu no "melhor estádio do mundo".

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

"É o início de uma aliança poderosa que pode ser determinante para levar a cabo um de nossos maiores desafios: fazer do Santiago Bernabéu o melhor estádio do mundo. A intenção é ser o melhor clube do século XXI", afirmou Florentino.

"Os títulos são um ponto de partida e a Décima já nos fazer mirar a décima primeira. Queremos um edifício icônico para celebrar nossas conquistas", acrescentou o dirigente.

Perspectiva de como deverá ficar o Santiago Bernabéu após a reforma
Divulgação
Perspectiva de como deverá ficar o Santiago Bernabéu após a reforma

O elenco e a comissão técnica estavam presentes na apresentação do acordo. Abdullah al-Qubaisi, representante da IPIC, rasgou muitos elogios ao clube madrileno durante o evento.

"Escolhemos o Real porque é o clube mais importante. Queremos dar-lhe meios para criar as instalações mais espetaculares. Temos a obrigação moral de contribuir para o futuro. Este acordo permitirá globalizar as ações do time, seu museu e sua ética de futebol. O objetivo é inspirar os jovens a se desenvolverem nas escolas de futebol do Real e converter o estádio em uma excelência esportiva", declarou Abdullah.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.